terça-feira, 18 de novembro de 2008

Minhas Artes

Depois do nascimento da Bibinha, descobri que gosto de trabalhos manuais, brinco dizendo que estou numa faze artesã rsrrsrsr.
ADORO ir no saara (no meu horário de almoço) garimpar nas lojinhas...

O Sand acha um MEGA programa de índio, mas eu gosto, e às vezes carrego ele junto. HAHAHAHA

Gosto de procurar materiais simples, mas que juntos podem dar um efeito bacana.
(Conjuntinho que fiz para o quarto da bibinha)

Fiz esse arranjo assim, vi em lojas de decoração alguns arranjos carésimos, aí nas minhas andanças pelo saara comprei a cestinha numa lojinha e fui a caça das flores em outras, e olha o resultado... (esse o Sand ajudou)

Outro dia estava procurando brindes para a festa da Bibinha e acabei achando uns recortes de MDF, não tive dúvidas, lembrei de uma parede sem graça aqui de casa, comprei os recortes, tintas, pinceis e olha o resultado rsrsrrsrssr





Ah! acabei não comprando os brindes!!! rsrrsrrsrsr

2 comentários:

Anônimo disse...

Elaine,

A SAARA é programa de índio, mas o mercadão de Madureira é o melhor lugar do mundo. Sempre que precisar de minha ajuda estou a postos (e você sabe onde me encontrar lá).

Gisela disse...

Olá,sou Gisela e moro no interior do Rio,mas nunca fui ao Saara tenho a maior curiosidade em nadar por lá até cansar,quem sabe esse ano dou uma passada por lá.
Parabéns pela filhota.
Bj
Gisela