quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meu Aniversário

Dia 31/10 foi meu aniversário, e não programei nada de especial....
Mas ele foi muito, muito especial!!!
Recebi telefonemas de váaaarios amigos, recados carinhosos no orkut, e até mesa enfeitada no trabalho!! AMEI!!!!
Sand chegou de viagem na sexta de manhã, almoçamos juntos, trouxe chocolate (que eu adoro), e um presente: Uma Câmera nova que também adorei!!!!! Já saí batendo fotos da minha filha, dos meus artesanatos (agora virei artesã nas horas vagas rsrrsrsrs).
A Bibinha também adorou meu brinquedinho novo, não pode ver a máquina que pede: poto, poto (Tradução: foto, foto), faz até pose e depois pede para ver como ficou...
À noite bebemos vinho e pedimos uma pizza, quer algo melhor do que isso?? Amigos, carinho da filha e namorar com o maridão...
FOI TUDO DE BOM!!!
Ana Beatriz e o papai dela fazendo bagunça!!

Fazendo pose....


Rindo para sair linda, na foto!!


Mais bagunça!!


Dormindo no sofá com o Fidel... (uma hora a pilha acaba....)


Manhã de sábado, papai ainda dormindo, ela já saiu do quarto dela e foi "acordar" o papai

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine, Parabéns!!!

A Ana beatriz está enorme!!! Mudou muito da última vez que a vi!

Parabéns em dobro!

Beijos

Ps: Não esqueci de levar as fotos, mas essa historia de mestrado é uma loucura...

Anônimo disse...

PARABÉNS, AMIGA!
As fotos estão LINDAS! E a Bibinha está maravilhosa com essas risadas! Parabéns pelo aniversário e pela linda família.
Quinta-feira é o meu!
BEIJOS!
Fabricia

Anônimo disse...

Elainezinha,

A cada dia que passa me convenço cada vez mais que a felicidade está nas pequenas coisas cotidianas.

Te amo muito.