segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meu Lado Profissional

Sei que estou meio sumida daqui, mas com esse tempo maluco acabei pegando uma gripe fortíssima que me deixou de cama, com direito a madrugada em hospital...

E passei a gripe para Ana Beatriz, então já viu, sem tempo pra nada!!

Mas apesar de tudo, consegui um “suado” aumento de salário, e também depois de pensar muito.... traçar de verdade a minha estratégia do futuro profissional, acho que só o fato de saber quais serão meus próximos passos já me deixa mais leve.
Sou daquelas pessoas que não se realiza sendo somente mãe e esposa, o lado profissional “pesa” e MUITO!!

Preciso me sentir realizada profissionalmente. No início da maternidade me cobrava com isso, pois vi algumas amigas largarem o trabalho para serem 24horas mãe. Admiro quem faça isso, mas definitivamente eu não sou deste time, e aprendi a não ir contra minha natureza, me aceitar como sou. E sei que meu marido e minha filha me amam do jeitinho que sou, COMPLICADA E IMPERFEITINHA:-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Elaine,

Você sempre terá meu apoio para realizar seus projetos. Confiamos muito em você.

Te amamos muito!!