segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cada dia uma novidade!!

Ontem a Bibinha fez algo que me deixou muito feliz, a cada dia que passa ela se torna mais independente, fala mais uma palavrinha, mas ontem foi especial...
Estávamos sozinhas em casa ( O Sand já tinha saído de viagem) e preparei o almoço dela, quando falei vamos almoçar ela ficou toda feliz (ela é muito boa de boca), já foi querendo subir no cadeirão, aí fui dar a comida e ela: Mamãe não!!
Como assim?? Você estava toda alegre com o papá filha? E ela: Mamãe NÃO!
Aí eu pensei, ai meu Deus!! Será que ela não gostou da comida? Mas nem experimentou?? Bom, vou fazer o meu prato, quem sabe me vendo comer ela não se anima?
Nisso deixei o prato dela no cadeirão com a colher, achando que ela iria brincar com a comida, pois até semana passada ela “tentava” comer mas não acertava as colheiradas. E quando eu volto com o meu prato: SURPRESA!!! A BIBINHA COMENDO SOZINHA!! E DIREITINHO, praticamente não se sujou...
Amei!!!!!! Sentei na mesa e almoçamos as duas, ela olhava pra mim e ria, e eu dizia muito bem, filha!
Que conquista maravilhosa!! Finalmente vamos poder almoçar os três em família!!
Fiquei muito feliz!!

Nenhum comentário: