quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Início dos Preparativos da Festa da Bibinha

Ah! Já comecei os preparativos da festa de 02 anos da Bibinha, como tenho pouco tempo livre e gosto de personalizar tudo, tenho que começar cedo.....

A parte gráfica está toda pronta, quer dizer a arte está pronta, amanhã vou fazer o teste de impressão (tomara que dê certo), pois desta vez eu fiz tudo!!!

O tema para quem ainda não sabe é VERÃO, a Bibinha nasceu no verão e simplesmente ADORA praia, daí surgiu a idéia do tema nada tradicional, nas minhas pesquisas na Net não encontrei muita coisa do tema, mas como a mamãe aqui é metida a decoradora (rsrsrsrs), resolvi encarar....

E o que vai ter? Convite personalizado com etiqueta de fechamento, tag de agradecimento, adesivo para as lembrancinhas, Imã, banner....
Acho que ficaram bonitinhos, depois coloco um prévia aqui.

Ah! Só faltam mais mais 02 latinhas de leite ninho para juntar 20 latas que serão os centros de mesa também feitos pela mamãe (este a peça piloto já está pronta!)
Vai ter balinhas personalizadas também... as lembranças dos adultos vai ter uma mensagem surpresa!!

As lembranças das crianças ainda estou decidindo....

Os enfeites da mesa tema já estão idealizados, acho que mês que vem começo os testes....

E assim vai, nem precisa dizer que ADORO fazer essas coisinhas....

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai sobrar muita coisa para o pai? Vamos planejar a festa para não ter correria?

Beijos.

Anônimo disse...

Que animação! Faltam 6 meses Elaine!! Essa festa vai bombar!