terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dia dos Pais mais que especial!!















Durante anos esse foi um dia sempre meio triste, dia de saudades... meu pai faleceu na véspera do dia dos pais, junto com meu irmão em um acidente de carro. Então esta acabava sendo uma data tabu lá em casa, quando fui trabalhar no varejo, sempre me “escalava” para trabalhar no sábado até tarde, assim ficava cansada e não pensava muito no significado do Dia dos Pais....
Mas é impressionante como as coisas mudam, como um filho, consegue dar um novo sentido a vida!!! Este foi um dia dos pais muito especial, mais especial que o primeiro da Ana Beatriz, acho que é porque agora ela interage mais.
Sábado cedo fui eu e a Bibinha buscar o Sand no aeroporto, quando ela viu o papai, saiu correndo para dar um abraço – cena linda!!! Depois fomos direto para a comemoração da escola em um sítio em Ilha de Guaratiba, foi muito bom, o papai Sanderson ficou todo bobo, teve competição de equipes dos pais, O Sand estava na equipe vermelha - torceu muiiito até ficar sem voz kkkkkkkkk















A Bibinha uma graça torcendo também falando: vermelho!! Vermelho!! Vermelho!!! Aliás ela está um verdadeiro papagaio repete tudo que a gente fala, e imita a mãe também (esses dias fui reclamar alguma coisa com o Sand e lá veio ela atrás me imitando, igualzinho - muito engraçado rsrsr)
Domingo fomos para Guapi visitar o VOVÔ SIMOES, lindo a Ana Beatriz falando FO FÔ, e o avô metido a durão fica todo meloso com ela, gente minha filha é muito mimada, eu e o Sand temos um trabalho duro pela frente, porque os avós deixam ela fazer tudo o que quer....














Mas este Dia dos Pais, me fez pensar como a paternidade é diferente hoje, gente eu amava meu pai incondicionalmente, tinha verdadeira paixão, mas meu pai nunca soube o que era trocar fralda de filho, nunca deu banho.... era a figura de provedor, durão, mas com um coração enorme!!! Tinha que levar ele no bico para sair com as amigas “coisa de adolescente” – mas a gargalhada do meu pai a gente ouvia na esquina!!! Essa é uma característica da família Castro, ah! E eu ADORAVA viajar com ele, várias viagens só nos dois (um segredo – era a filha predileta!!).














Hoje em dia o pai ajuda, da banho, troca fralda, coloca para dormir, dá papinha – é quase uma mãe – é muito mais companheiro da esposa, acho que eles não sabem disso, mas isso faz com que a gente passe a amar ainda mais, e a ter certeza que fez a escolha certa!!
Aliás vamos combinar que eu soube escolher muito bem o marido!!!
















As fotos de hoje foram tiradas na comemoração da escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Elaine,

O dia dos pais foi realmente especial. Acredito também, que será cada vez mais especial, com o aumento da capacidade de interação da nossa pequena.

Esses momentos são muito bons, deixam boas recordações e boas fotos também.

A única coisa que não gostei foi da equipe vermelhar ficar em segundo lugar....

Beijos. Te amo muito.

PS: A cada dia fico menos ultrapassado.