sexta-feira, 13 de março de 2009

AMIGA MAIS QUE ESPECIAL


Apesar de alguns amigos estarem mega curiosos para saber como foi a festa da Bibinha, hoje, ainda não vou falar da festa , apenas vou dizer que foi ótima. Os detalhes ficarão para outro post, quem sabe não recebo algumas previas das fotos da Fabricia Soares, aí ficará melhor ilustrar e contar como foi.

Hoje preciso contar uma novidade que me deixou muito, muito feliz!!!!

Sexta-feira estava eu de folga em casa, mas atoladíssima com os detalhes do aniversário da Bibinha que seria no domingo dia 08/03 resolvi dar uma olhada no email e para minha surpresa tinha um aviso que uma pessoa tinha deixado um recado no Orkut, quando vi quem era não acreditei... Era minha queridíssima amiga de infância, adolescência JANAÍNA!!!!

Fiquei tão feliz, mas tão feliz que quase não cabia em mim...
Há alguns anos perdemos o contato, essas coisas da vida, eu mudei de cidade, ela casou.... Enfim há anos não nos falávamos e dê repente ela me achou!!!!

A vontade era pegar o avião e ir para Curitiba visitá-la, colocar o papo em dia, apresentar minha filha, conhecer os filhos dela, que são lindos.

Fiquei com certa nostalgia daqueles tempos tão gostosos, éramos muito grudadas, irmãs de coração, e às vezes brigávamos também, mas sempre, sempre fazíamos as pazes, foram tantas histórias, tantas risadas, tantas lágrimas....

Fiquei aqui pensando, como a gente muda, como a vida nos leva a caminhos diferentes. E como precisamos cuidar dos nossos amigos, com a correria do dia a dia acabamos perdendo contato com aquelas pessoas que são tão importantes para nós.

Mas uma coisa é certa, amigo a gente não perde nunca!! Mesmo longe, ele sempre está ali presente no coração, podemos conhecer outras pessoas, fazer outros amigos, mas um não substitui o outro não.
Toda essa felicidade me deixou uma lição de vida: Por mais que a carreira, filhos, marido tome boa parte do nosso tempo temos que reservar algum tempo para os amigos, aqueles que estão mais distantes mandar um recado no Orkut, um cartão no aniversário, um telefonema.... a tecnologia está aí para isso também, para aproximar pessoas.

Queria colocar uma foto aqui daqueles tempos, mas acreditem estão TODAS em Curitiba na casa da minha mãe.

Nenhum comentário: