terça-feira, 15 de julho de 2008

Nossa!! Tenho tantas coisas para falar.... são muitas coisas que gostaria de deixar registrado, experiências de mãe, apertos, alegrias, etc.
Mas vamos por partes, vou contando esses apuros aos poucos, já que me divido em váarias Elaines rrsrsr Hoje vou falar de uma artista, sou fã dela!! Conheci por acaso, no Orkut e ela fez as fotos do aniversário da Ana Beatriz, gente é muito bom conversar, trocar idéias, enfim estar perto de uma artista, é uma sensibilidade incrível, uma delicadeza... impossível descrever com palavras... Isso é muito engraçado, só passei a “dar valor” a fotografia depois da maternidade, antes não ligava muito, ah! mas com a maternidade a história é outra.
Sempre fico impressionada, como a técnica, uma boa câmera e muitas doses de sensibilidade conseguem fazer um trabalho belíssimo.
Deixa eu contar como foi meu sábado, logo de manhã fomos no escritório da fotógrafa que descrevi aí em cima a Fabricia Soares, fomos finalmente buscar o álbum da Ana Beatriz, fiquei um século para escolher as fotos do álbum, aí já viu... Ao chegar lá fomos logo pegando o álbum, e não somente eu, mas o Sanderson, e principalmente a Bibinha (Ana Beatriz) ficamos todos encantados, acho que é essa a palavra certa, é lógico já tinha visto as provas do album, mas ele ao vivo e à cores é muito diferente é muito melhor, ou como diria a turma do cocoricó, é bom, muito bom, muito mais do que bom é excelente!! Rsrrsr
Agora arranjei um problema, a Bibinha pede para ver o album, adorou ficar se vendo, ela aponta e fala nenen, nenen... é simplesmente maravilhoso ver minha filha se desenvolvendo, parece que foi ontem que era aquele bebezinho que me deixou apavorada, pois não sabia nem trocar fralda... mas isso já é assunto para outro dia... Vou deixar algumas fotos que peguei do blog da Fabricia, só pra babar um pouquinho!!

A Bibinha concentrada no album!!



4 comentários:

Superação.com disse...

Oi Elaine, achei sua idéia genial. Deve ser "barra" mudar sua rotina em tão pouco tempo. E além disso dividiar sua atenção com duas pessoas super importantes.

Fico feliz que a sua vida mudou para melhor e, hoje conseguimos ver na sua fisionomia o quanto essa mudança te fez bem.

A maternidade deve ser algo fantástico, mas vou esperar mais uns dez anos para experimentar... rs

As fotos da Aninha estão lindas!

Bjs para os três.

Anônimo disse...

Amiga, ADOREI!!!! Já coloquei no Bookmarks. Vou ler sempre! Vou colocar um link no meu blog.
Você tá sempre me matando do coração.
Obrigada pela visita e por estar na minha vida. Eu que sou fã de vocês.
Beijos mil!!

Unknown disse...

Olá, amiga!! Realmente ter uma tripla jornada todos os dias é muito complicada, mas a melhor recompensa é aquele sorriso lindo(bangela) te esperando todos os dias...Isso é a melhor coisa do mundo.
Bjs mil

Unknown disse...

Queremos mais posts!!!!! :-)
Vai contando pra gente os preparativos da festinha da Ana!
Beijoss